Campo Grande - Uma mulher de 34 anos foi parar na delegacia depois de agredir com socos a amante do marido de 41 anos. A agressão começou quando a esposa flagrou o marido com a amante no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Depois da briga, marido e mulher foram levados para a delegacia de polícia. O homem contou aos policiais que é casado com a autora, mas que tem um caso extraconjugal com a vítima.

Matéria continua após a publicidade

No último domingo (29), por volta das 21h30, a esposa do homem teria flagrado ele com a amante e passou a agredir a mulher com socos no rosto.

A polícia foi acionada e teve de algemar a autora, que estava descontrolada. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos no rosto e uma fratura na cabeça ocasionada pelas agressões.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos