Uma travesti, identificada como Sheila, foi encontrada morta ao lado da própria cama, na residência onde vive, na região da Vila Regina, em Amambai, a 360 km de Campo Grande. A morte de Sheila, que tinha 33 anos, teria ocorrido na segunda-feira (29), e é investigada pela Polícia Civil.

Ao site Amambai Notícias, a polícia relatou que a vítima estava com a cabeça inchada e espumava pela boca. A família afirma que Sheila sofria de convulsão e há algum tempoafirmava que iria tomar veneno para cometer suicídio.

Matéria continua após a publicidade

Ainda conforme o site, a polícia não encontrou recipientes ou objetos que indicassem que ela teria ingerido veneno. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para autópsia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos