A travesti ‘Fernanda da biz’, que foi assassinada neste fim de semana, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi esfaqueada por 80 vezes antes de ter a cabeça esmagada. O corpo foi encontrado em uma estrada de terra, por um funcionário de uma usina.

O laudo necroscópico apontou que Fernanda tinha 47 perfurações na mão direita, o que poderia indicar que ela tentou se defender das agressões. Nas costas foram 33 perfurações, além da cabeça e braços.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real familiares e amigos da vítima já começaram a ser ouvidos nesta segunda-feira (9) pelo delegado que cuida do caso. Nesta segunda, militares voltaram à cena do crime e encontraram o cabo de um canivete com manchas de sangue.

O assassinato

A.F.S, de 44 anos, conhecida como ‘Fernanda da biz’, foi assassinada no domingo (8) e corpo encontrado em uma estrada por um funcionário de uma usina.

Matéria continua após a publicidade

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos