O treinador de uma escola de futebol, de 50 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (9) suspeito de estuprar um menino de 9 anos na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele também é suspeito de ter estuprado outros três meninos, com idades de 12 anos. O treinador foi preso no escritório do advogado e o celular dele e o notebook foram aprendidos para passarem por perícia.

Matéria continua após a publicidade

O homem também seria servidor da prefeitura da cidade, na Secretaria de Educação e Cultura, onde ocupava o cargo de motorista. Ele foi afastado do cargo e  vai responder a um processo administrativo. O servidor dava aulas de futebol a garotos, em uma escolinha que era mantida pelo município.

A mãe de uma das vítimas disse que frequentemente o treinador ia fazer visitas para seu filho na sua residência, sendo que em uma delas a criança teria tido uma reação de não querer ver o treinador em sua residência.

Sem entender o que estava acontecendo, a mãe questionou o filho sobre o porquê da sua reação, mas ele não contou o que estava acontecendo.

Matéria continua após a publicidade

A polícia confirmou as ‘visitas’ que o treinador fazia a casa de suas vítimas. Ele prestou depoimento nesta quinta (9), ao delegado Roberto Guimarães, que está cuidando do caso. Segundo o site JP News, a polícia investiga se existem outras vítimas.

Com informações Midiamax

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos