Corumbá - A Polícia Militar foI acionada na madrugada desta terça-feira (23) para averiguar uma denúncia de possível furto de combustível (Óleo Diesel) no Estaleiro cinco Bacias.

Segundo informações, três indivíduos estariam em uma caminhonete antiga. com galões de óleo diesel furtado. 

Matéria continua após a publicidade

Em diligência, a equipe de Força Tática passou por alguns indivíduos em uma caminhonete, a qual apresentava as mesmas características informadas, além de constatar um forte odor de diesel na via. 

Foi então realizada a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao serem questionados sobre a procedência do combustível, ambos relataram que pegaram os galões próximo ao Porto do município de Ladário, mas que não sabiam a origem do material.

Os indivíduos relataram ainda que um outro participante do furto ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em um outro veículo, tomando rumo ignorado. Enfatizaram ainda, que esta não foi a primeira vez que cometem furto de Diesel na região Portuária de Corumbá e Ladário.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os vinte e sete (27) galões, com aproximadamente 1350 litros de óleo diesel, para providências cabíveis. Informando ainda que foram feitas notificações administrativas de trânsito ao condutor e que o veículo foi conduzido ao pátio do Detran.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos