O Turismo é uma das principais fontes da economia corumbaense. / Imagem: Ecoa

Perspectivas do Turismo no Município de Corumbá é o tema da audiência pública marcada para o mês de fevereiro quando serão debatidos assuntos importantes ligados ao setor, considerado uma das principais fontes da economia corumbaense.

A proposta é do vereador Domingos Albaneze Neto e surgiu a partir dos debates em torno do projeto de lei proposto pelo Poder Executivo sobre a cota do turismo, retirado antes mesmo de tramitar no Poder Legislativo, visando uma ampla discussão entre representantes dos segmentos ligados ao setor.

Matéria continua após a publicidade

A iniciativa de Domingos foi justamente para proporcionar uma oportunidade para se debater o assunto para uma tomada de decisão. “A ideia é realizar a audiência pública em fevereiro. Vamos definir uma data com o setor responsável para que possamos debater o assunto”, citou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos