A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) lançará o edital de concurso público para a contratação de professores efetivos para as Unidades de Campo Grande e Jardim. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição de segunda-feira (25), quando abrem as inscrições.

Em Campo Grande, as vagas são para os cursos de Geografia (3 vagas), Letras (3 vagas), Pedagogia (1 vaga) e Artes Cênicas (3 vagas). Em Jardim, as vagas são para os cursos de Geografia (2 vagas), Letras (2 vagas) e Pedagogia (1 vaga).

Matéria continua após a publicidade

As inscrições vão até o dia 31 de julho e devem ser realizadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex. O formulário de inscrição será disponibilizado no endereço eletrônico concursos.uems.br. A remuneração inicial para professor com titulação de Doutor é de R$ 8.698,87, por uma carga-horária d 40h horas semanais.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos