Professores que estão à procura de uma oportunidade de lecionar em uma universidade devem ficar atentos, começam nesta segunda-feira (1) as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O edital é voltado para contratação de nove professores substitutos no campus de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os candidatos devem possuir graduação na área de atuação, além de especialização de mestrado ou doutorado. As inscrições que devem ser feitas pelo site de concursos da UFMS a partir desta segunda-feira (1) e e encerram na quarta-feira (3).

Matéria continua após a publicidade

Para os interessados, as vagas são para as áreas de medicina/urologia, clínica médica, enfermagem/enfermagem médico-cirúrgica, biologia, química, matemática, ciência da computação ou sistemas de informação e ciências da saúde. A renumeração pode variar de R$ 2.236,31 e R$ 6.244,68, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As provas acontecem nos dias 9 e 10 de abril e os candidatos passarão por prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos que terão seus locais divulgados após o fim das inscrições. Os contratos dos professores terão a validade de doze meses podendo ter prorrogação pelo mesmo período, se houver necessidade.

Matéria continua após a publicidade

Confira o edital

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos