A partir do dia 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o concurso público para professores na UFMS. O edital Progep/UFMS 112, de 26 de dezembro de 2018, oferece 42 vagas em várias áreas do conhecimento na Cidade Universitária, em Campo Grande, e nas cidades de Aquidauaua, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As vagas são para os cursos de Medicina, Linguística, Arquitetura, Educação, Filosofia, Administração, Direito, Enfermagem, Ciências Contábeis, História e Engenharia de Software.

Matéria continua após a publicidade

As provas para o concurso serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de maio em Campo Grande. As vagas são para doutores, mestres e especialistas, com os salários podendo chegar a R$ 9.600,00.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: www.concursos.ufms.br, mediante pagamento da taxa de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para todos os cargos.

Confira edital

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos