A partir do dia 06 de Agosto, o Campus do Pantanal iniciará uma série de projetos voltados à comunidade acadêmica. O primeiro deles é o projeto de lutas com as modalidades de judô e Taekwondo, que faz parte do programa esporte universitário PROECE/UFMS. As aulas acontecerão na unidade I da UFMS/CPAN e no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, Campus de Corumbá.

Segundo o coordenador do projeto, o professor do curso de Educação Física, Rogério Zaim Melo, o intuito é oferecer práticas saudáveis aos alunos da instituição, bem como estimular a competição esportiva na universidade. Ainda conforme Rogério, serão oferecidas futuramente projetos com aulas de danças de salão, futsal e natação, todos coordenados por professores do curso de Educação Física da universidade.

Matéria continua após a publicidade

Haverá um processo seletivo para os alunos interessados. As inscrições ocorrerão nos dias 06 e 07 na Coordenação do Curso de Educação Física, na Unidade I do Campus Pantanal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos