Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Nesta quarta-feira, 26 de junho, na região da fronteira entre o Mato Grosso do Sul e o Paraguai, a manhã será de céu nublado, com poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora. À tarde já não chove, mas a quantidade de nuvens ainda será grande. A nebulosidade diminui durante a noite. A região central do Mato Grosso do Sul, incluindo a capital Campo Grande, tem dia chuvoso e nublado. A temperatura fica amena com a presença do ar frio de origem polar

No norte do Mato Grosso do Sul a previsão é de um dia com muitas nuvens, alguns períodos de sol e chuva a qualquer hora. O vento frio alivia o calor. O extremo norte do Mato Grosso do Sul e a têm dia de sol forte com pancadas de chuva a partir da tarde.

Matéria continua após a publicidade

Quinta feira com menos chuva

Quinta-feira, 27 de junho, o ar seco volta a predominar sobre a Região Centro-Oeste. Apenas o centro-sul do Mato Grosso do Sul tem previsão de chuva.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos