Roberto Façanha Façanha foi eleito por unanimidade e assume presidência da mesa para o biênio 2019/2020 / Imagem: Ana Marchi

Novo presidente da Câmara de Corumbá - Roberto Gomes Façanha foi eleito por unanimidade na tarde de hoje (22), no plenário da Casa do Barão de Vila Maria. Ele comanda a mesa diretora no biênio 2019/2020, ao lado de Tadeu Vieira, primeiro vice-presidente; Gaúcho da Pró-Art, segundo vice; Rufo Vinagre, primeiro secretário, e Manoel Rodrigues, segundo Secretário.

Roberto Façanha é servidor público estadual da AGRAER e cumpre o seu sexto mandato como vereador de Corumbá. Ele foi empossado em seguida e já comandou uma sessão extraordinária convocada pelo Poder Executivo, que aconteceu logo após o pleito.

Matéria continua após a publicidade

“Hoje, temos um deputado estadual, uma deputada federal, prefeito, governador, todos alinhados.”Roberto Façanha

Em sua fala, Façanha, diz que “Corumbá vive um grande momento. Hoje, temos um deputado estadual, uma deputada federal, prefeito, governador, todos alinhados, e que somando essas forças na Capital e em Brasília, trabalhando de forma conjunta, ampliaremos grandes ações em benefício da nossa população”.

Após o pedido de renúncia de Evander Vendramini na semana passada, uma nova eleição foi convocada pela casa. A convocação foi feita pelo vice-presidente da casa, Tadeu Vieira.

Matéria continua após a publicidade

O Deputado Estadual eleito, Evander participou do pleito que elegeu seu sucessor . Ele toma posse na Assembleia Legislativa, no dia 1º de fevereiro. A sua vaga no Legislativo corumbaense será ocupada pelo suplemente João Mário Esteves Lima (PP) que obteve 587 votos na eleição de 2016.

Evander participou do pleito que elegeu seu sucessor e, nos próximos dias, vai renunciar ao cargo de vereador, para tomar posse na Assembleia Legislativa, como deputado Estadual. / Imagem: Ana Lucia Marchi/Correio Da Manhã

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos