As duas últimas frentes frias que passaram pelo país provocaram o retorno da chuva moderada a forte ao centro-sul do país e depois esfriou muito, com geada inclusive. Ao longo deste final de semana o tempo ficou firme e o frio diminuiu de intensidade. Mas será que volta a esquentar de novo, como foi a primeira quinzena de maio? A resposta é não.

Uma nova frente fria está a caminho e deve começar a mudar o tempo a partir de quinta-feira (31), no feriado de Corpus Christi. A passagem do sistema vai trazer chuva em forma de pancadas, especialmente para Mato Grosso do Sul entre a quinta e a sexta-feira (1). Porém, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal possivelmente não terão chuva com a passagem desta frente fria. 

Matéria continua após a publicidade

Acompanhando o sistema, também há previsão da entrada de uma nova massa polar com expectativa de queda nas temperaturas principalmente por Mato Grosso do Sul e o sul de Mato Grosso no decorrer do feriado prolongado. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos