Nas instituições de ensino superior de Campo Grande e Corumbá, os reflexos da greve dos caminhoneiros, como a falta de combustíveis, vem provocando uma mudança na rotina das faculdades e universidades e em algumas unidades levou até a suspensão das aulas.

Na Unigran, por exemplo, as atividades permanecem normais, porém, as atividades avaliativas e o registro de frequência estão suspensos até que a situação se normalize.

Matéria continua após a publicidade

Já a UFMS, as aulas foram suspensas em todos os campus nesta terça e quarta-feira, mas devem voltar normalmente na próxima segunda-feira, dia 4 de junho.

Em outra instituição, a Uniderp Anhanguera, as atividades permanecem suspensas até quarta-feira. A previsão da universidade é que as atividades sejam retomadas normalmente na sexta-feira. Os alunos estão sendo informados sobre o quadro por mensagens no celular e pelo portal acadêmico.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos