Duas mulheres de 20 e 21 anos foram estupradas enquanto dormiam por um ‘colega’ da mesma faculdade. Todos são estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Rádio Caçula, as vítimas participavam da festa em uma residência na Rua Euridice Chagas Cruz, bairro Vila Nova, onde o crime aconteceu. As jovens alegam que não se lembram dos fatos e só perceberam que algo errado havia acontecido quando foram tomar banho e sentiram fortes dores.

Matéria continua após a publicidade

As meninas questionaram participantes do evento e foram informadas que um jovem de 20 anos estaria passando a mão em suas partes íntimas enquanto elas dormiam.

As estudantes procuraram a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), passaram por exame de corpo e delito que confirmou o crime e o suspeito foi detido. O caso é investigado pelas autoridades policiais.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos