Corumbá - Na manhã desta segunda-feira (24), às 09h57, as viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Ladário, com rua 13 de junho, Centro, onde um veiculo colidiu na traseira de um caminhão.

No local, foram prestados os primeiros socorros à J.C.J., de 25 anos, homem. Ele estava consciente e orientado, apresentava um corte e hematomas no braço direito e alegava dores no ombro direito.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial o mesmo foi removido ao Pronto Socorro local.

O condutor do veiculo alegou que a direção do veículo travou vindo a colidir com uma rampa de um caminhão que descarregava produtos. Por sorte o veiculo nao atingiu quem descarregava e nao tinha ninguém no banco de passageiro.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos