o condutor do veículo recusou ser atendido pela equipe de corpo de bombeiros.

As 23:45  da noite de ontem (31), um veículo veia a sechocar contra o poste. O fato aconteceu na rua Joaquim Venceslau de Barros atras da praça de esportes da esplanada, em Corumbá. O veiculo parati colidiu frontalmente contra um poste de iluminação publica.

Matéria continua após a publicidade

O motorista do veiculo F.R.V de 30 anos, apresentava escoriações nos bracos e recusou atendimento da guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo o condutor, disse não saber como perdeu o controle do veiculo. De acordo com a PM,  F.R.V apresentava visível estado de embriaguez, sendo encontrados no interior do veículo garrafas de bebidas alcóolicas.

O mesmo foi notificado conforme procedimentos de trânsito, e ainda teve sua CNH recolhida. O motorista recusou fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos