Dois homens ainda não identificados morreram em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, na BR-262, em Miranda. Os automóveis, um modelo Fiesta e outro Prisma, bateram de frente perto do Posto Pioneiro, deixando outras três pessoas feridas, uma em estado grave.

Conforme apurado, as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Porém, informações apontam que o Fiesta seguia no sentido Miranda e o Prisma rumo a Aquidauana. De acordo com a polícia, por conta do impacto, houve explosão que incendiou os veículos, mas terceiros que estavam por perto usaram extintores para apagar o fogo. 

Matéria continua após a publicidade

Um homem que estava no Fiesta morreu no local, e três pessoas foram encaminhadas para Aquidauana, dentre as quais duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma pelo Corpo de Bombeiros. A outra vítima, que estava no Prisma,  foi encaminhada para Miranda, mas não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil fazem levantamentos no local. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos