O pedido feito durante a sessão pelo vereador Baianinho na noite de ontem (4), na Câmara Municipal, foi endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, bem como à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Ana Claudia Moreira Boabaid.

Baianinho solicita a realização de um mutirão de limpeza na região do Porto da Manga, para atender a comunidade local que, este ano, foi bastante castigada pela cheia do Rio Paraguai, que inundou a planície pantaneira.

Matéria continua após a publicidade

“Os moradores da região do Porto da Manga têm no turismo, a principal fonte de renda. Este ano, infelizmente, todos foram bastante prejudicados pela cheia. O nível da água abaixou, mas é preciso realizar um mutirão para limpar toda aquela localidade, e permitir melhores condições para que todos possam trabalhar, além de receber bem os turistas”, afirmou.

Segundo o vereador, a limpeza se faz necessária pois, além de melhorar o visual daquela região, que é um dos pontos turísticos do nosso Pantanal, na Estrada Parque, vai permitir maior segurança para os moradores e turistas.

“A expectativa de todos lá é ter condições de trabalhar nestes últimos meses do ano, para recuperar parte do prejuízo que tiveram em 2018”, reforçou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos