A recuperação da estrutura dos prédios das escolas municipais Tilma Fernandes e Cyríaco Félix de Toledo está sendo solicitada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Evander Vendramini. A solicitação foi direcionada ao secretário de Educação, Genilson Canavarros, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

E seu pedido, o vereador salienta que as duas escolas estão apresentando problemas em sua estrutura, especialmente na parte elétrica e cobertura. “São serviços importantes que podem ser executadas agora, durante as férias escolares, inclusive com restauração das paredes e pinturas”, explicou Evander.

Matéria continua após a publicidade

A Escola Tilma Fernandes fica localizada no Bairro da Cervejaria e além da recuperação do telhado, o vereador pede que seja feita de um vão central no estabelecimento, para melhor acomodação dos alunos durante o recreio. Já a Escola Cyríaco fica no centro da cidade.

Já na Zona Rural, Evander está pedindo serviços de limpeza do campo de futebol, bem como da área de entorno da Escola Municipal Rural Monte Azul, localizada no Assentamento Taquaral.

O pedido foi dirigido ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Na mesma solicitação, o vereador requereu a recuperação das estradas vicinais, com patrolamento e colocação de aterro em trechos que apresentam problemas de inundações durante as chuvas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos