Foi apresentado durante sessão na Câmara, a criação de uma Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPA-VET) em Corumbá.

A iniciativa, visa dotar a cidade de condições “para atendimento de urgência e emergência aos animais domésticos caninos, felinos, equinos, asininos e muares, prestando os primeiros socorros, além de oferecer serviços de consultas, orientações, medicação de urgência, cirurgias entre outros”.

Matéria continua após a publicidade

Pelo Projeto de Lei, a UPA Veterinária funcionará 24 horas por dia no atendimento a animais domésticos, soltos e abandonados que precisam de cuidados de urgência e emergência, contando inclusive com um centro cirúrgico para realização de cirurgias emergenciais.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Yussef Salla.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos