Uma parceria entre a Prefeitura de Corumbá e a empresa Vale para a utilização de rejeito de minério na recuperação de vias da cidade, está sendo sugerida pelo vereador Tadeu Vieira, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade na área urbana.

A proposta foi apresentada na sessão de ontem (12), durante sessão da Câmara, e direcionada ao prefeito Marcelo Iunes, bem como ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla; à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Ana Claudia Boabaid, e ao procurador geral do Município, José Luís de Aquino Amorim, para que juntos, busquem uma parceria com a Vale visando a realização de um mutirão de recuperação do pavimento na cidade.

Matéria continua após a publicidade

Muitas ruas apresentam problemas e precisam ser recuperadas. A sugestão é a aplicação dos rejeitos de minério para eliminar os buracos existentes nas vias. No momento, a melhor solução para resolver essa situação é o estabelecimento de uma parceria com a Vale, que poderia dispor o material, ressaltou.

Tadeu salienta que, além da Vale, empresas que prestam serviços à Prefeitura, na área, também poderiam reforçar a parceria. “

Há muitas reclamações e um serviço como este, que já foi realizado com êxito na cidade, deixaria as ruas em melhores condições de tráfego”, concluiu.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos