Distrito de Albuquerque. / Imagem: Ana Marchi / Correio da Manhã

O pedido foi feito durante sessão da Câmara de Vereadores, por meio de requerimento endereçado ao prefeito Marcelo Iunes, com cópia aos responsáveis pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e Energisa.

“É uma reivindicação antiga dos moradores de Albuquerque que, para pagar suas contas de água e luz, principalmente, precisam vir para a área urbana de Corumbá. Um posto no Distrito resolveria este problema e reduzia gastos com despesas de viagem”, explicou.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo o vereador, os moradores clamam por essa reivindicação pois a dificuldade é grande e a passagem onera mais ainda o bolso dos habitantes do Distrito”, reforçou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos