A véspera de Natal, 24 de dezembro, amanheceu com tempo nublado, em Campo Grande. Depois de um domingo com pancadas de chuva, a segunda-feira começou fresquinha, com temperatura de 23°C.

A meteorologia indica que no perío da tarde pode haver pancadas de chuva e trovoadas.A temperatura máxima esperada é de 36°C, em Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Em Campo Grande, a previsão no período da manhã com sol e, durante o dia, aumento de nuvens. A máxima esperada é de 31°C.

Durante a tarde, as nuvens ficam mais instáveis e ocorrem pancadas de chuva isoladas com ventos de até 35 km/h, principalmente, em alguns bairros das regiões norte, saída para Rochedo e Centro da Capital. As pancadas podem seguir até a noite.

A chuva também deve cair nas regiões das cidades da região norte como São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, no sudoeste, por Maracaju, Dourados e Bonito e chega até a região de Porto Murtinho e Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Conforme o meteorologista, choveu durante a noite e a madrugada em várias cidades do Estado como Selvíria, Porto Murtinho, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul e Cassilândia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos