Daiane Guedes, que também trabalha com atriz, saía de uma apresentação teatral quando precisou interferir em uma ocorrência de assalto.

Aos 36 anos, Daiane Guedes é guarda municipal, atriz, roteirista e diretora de companhia teatral. Ela ganhou destaque nacional após uma foto sua viralizar: a guarda, vestida de princesa, realizou a prisão de um suspeito de cometer assalto. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (31), em São José, município vizinho de Florianópolis.

Daiane saía de uma apresentação teatral sobre educação no trânsito, vestida de princesa. Após deixar o espaço onde o evento aconteceu, entrou na viatura e dirigia em direção ao posto de comando da Guarda Municipal, a cinco minutos dali, para buscar o uniforme que tinha deixado lá. A informação é do “G1”.

Matéria continua após a publicidade

A poucos metros do local onde a peça aconteceu, ela viu um conhecido andando a pé, e uma pessoa com atitudes suspeitas atrás dele. “Esse colega estava assustado, e perguntei se estava tudo bem e ele disse que estava sendo assalto”, contou a guarda ao “G1”.

Ela abordou o suspeito e deu a ele ordem de prisão. A guarda acionou colegas pelo rádio do veículo de patrulha e vítima e ladrão foram conduzidos a uma delegacia.

Matéria continua após a publicidade

Dadas as múltiplas funções que exerce, Daiane é conhecida e se destaca nas redes sociais. Depois que a foto viralizou, ela angariou novos fãs e seguidores.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos