João Marreta (Iron / Corumbá) e Pedro Boyka (Rocha / Bonito) se estranharam durante encarada do evento. / Imagem: Fábio Marchi

Corumbá - Na noite desta sexta (07) durante o pré-evento conhecido como "encarada" - um momento que antecede a luta oficial, onde um adversário encara o outro frente a frente, como forma de impor pressão psicológica - dois lutadores quase partiram para as vias de fato quando foram apresentados um para o outro.

Pedro Boyka (Academia Rocha - Bonito) tinha acabado de ser apresentado para o público presente de aproximadamente 400 pessoas que se reuniram para assistir a apresentação, quando João Marreta (IRON Jiu-Jitsu) foi anunciado e adentrou no recinto do evento. Ao aproximar-se de Pedro, João foi empurrado pelo mesmo e o clima esquentou no local - e os lutadores foram apartados pelo pessoal da organização.

Matéria continua após a publicidade

Após a realização da apresentação de ambos, foi a vez de João Marreta empurrar seu adversário e os ânimos exaltaram-se novamente - e os organizadores trataram de evitar que os lutadores se enfrentassem ali mesmo.

O Corumbá Fight Combat acontece HOJE neste sábado (08), com 15 cards de lutas, 30 lutadores e várias disputas de cinturão.

SORTEIO

Matéria continua após a publicidade

O Jornal Correio da Manhã estará sorteando dois ingressos para quem curtir a fanpage do jornal em: https://facebook.com/jornalcorreiodamanha

Confira o post da promoção em nossa fanpage.

Assita ao momento que os lutadores se estranharam:

CFC - Corumbá Fight Combat V
Data: 08 de Dezembro (Sábado)
Local: Poliesportivo de Corumbá
Portões abrem as 18:00h e as lutas começam impreterivelmente às 19:00h 
(Previsão de término: 1h da manhã)
Ingressos: R$ 25 arquibancada / R$ 100 cadeira premium (cadeira com direito a Open Bar).

Postos de venda em Corumbá: Lotus Multimarcas, Barbearia Monteiro, Explorer Publicidade, Auto Posto Ladário, Mix Conveniência e Posto Falastin's. 

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos