Um vídeo compartilhado por um leitor deste Correio pelo Whatsapp mostra o momento exato de um acidente envolvendo duas motocicletas durante a popular apresentação circense conhecida como “Globo da Morte”, na noite de ontem (19), em Corumbá.

A apresentação faz parte do show internacional do Circo Hermanos Rodriguez, que está na cidade desde julho, em uma área cedida pela Prefeitura de Corumbá na rua Porto Carreiro.

Matéria continua após a publicidade

Este foi o primeiro acidente registrado em uma apresentação deste circo em Corumbá. No vídeo, as motocicletas acabam se chocando durante uma volta dentro do globo gradeado.

Não foi possível obter informações sobre o estado dos artistas. Conforme algumas testemunhas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para o rescaldo das vítimas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos