A violência vem aumentando durante a madrugada nos festejos do tradicional São João de Corumbá.

Embora a segurança reforçada, desde a sexta-feira (21) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão atendendo casos graves de agressão que ocorrem, com mais incidência, após a meia-noite.

Matéria continua após a publicidade

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 00h20, os bombeiros realizaram os primeiros socorros à uma vitima de esfaqueamento dentro do circuito dos Festejos de São João, no Porto Geral de Corumbá.

No local foram prestados os primeiros atendimentos à Q.S R (18). A mesma estava consciente e orientada, mas apresentava uma perfuração de faca de aproximadamente 7 cm na altura do ombro esquerdo com forte hemorragia.

Após o atendimento emergencial, a mesma foi removida ao Pronto Socorro local. A vítima relatou que uma outra mulher passou por ela e disferiu o golpe, mas disse não conhecer a agressora que fugiu no meio da festa.

Matéria continua após a publicidade

Já às 05 h 40, a viatura de resgate realizou os primeiros socorros à uma vítima de agressão física, ainda dentro do circuito dos festejos de São João no Porto Geral. No local foram prestados os primeiros socorros à uma mulher de aproximadamente 40 anos. Ela estava caída no solo inconsciente e apresentava trauma de face, intensa hemorragia nasal e traumatismo craniano moderado.

A mesma, após o atendimento emergencial, foi encaminhada ao Pronto Socorro local. Segundo testemunhas, teve uma briga generalizada e acabaram empurrando a vítima que acabou caindo e batendo a cabeça na mureta existente no local.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos