Na noite desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Coronel Antonino, travessura de crianças virou caso de polícia entre dois vizinhos, de 36 e 40 anos. Eles se agrediram com pauladas.

A briga começou depois que crianças jogaram ovos contra uma residência. O morador foi reclamar com o vizinho e os dois passaram a se agredir usando pedaços de pau.

Matéria continua após a publicidade

A polícia foi acionada e encontrou uma das vítimas com a cabeça ensanguentada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

O outro vizinho que também ficou machucado recebeu atendimento e foi liberado logo em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos