A Ordem dos Advogados (OAB) da 1ª Subseccional de Corumbá está novamente com a campanha Bolsa Solidária no mês da mulher.

O projeto consiste no seguinte: A pessoa doa uma bolsa usada (mas em bom estado) e dentro da bolsa coloca um “mimo”, que pode ser um perfume, um livro, um batom, um creme, bijuterias -. enfim, o que julgar mais relevante para ajudar na autoestima de quem irá receber.

Matéria continua após a publicidade

O público alvo da campanha são mulheres que estão em situação mais vulnerável, como as mulheres atendidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, e também as que buscam apoio junto ao Centro de Referência à Mulher em Situação de Violência. Mulheres em situações de abandono, em asilos ou casas de acolhimento também são vislumbradas pela campanha.

Conforme a advogada Eliane, quem representa a campanha em Corumbá, a bolsa será doada para mulheres que estão passando por um momento delicado da vida e nada mais imprescindível do que levar a elas solidariedade, carinho, respeito, empatia e sororidade.

Somente no ano passado, em sua primeira edição, a OAB de Corumbá doou por volta de 300 bolsas

Matéria continua após a publicidade

Aajude a espalhar carinho e solidariedade para mulheres em nossa cidade.

Até quando pode doar?

Até dia 25 de março de 2019.

Local de arrecadação:

1ª Subseccional de Corumbá da OAB.

Endereço: Rua América, 1951 - Centro.

Telefone: (67) 3231-7616 (Caso não tenha como levar sua doação, ligue que um voluntário vai até você recolher a doação)

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos