Uma mulher de 21 anos é acusada de ameaçar de morte o irmão, de 30 anos, durante o velório do pai. Segundo Boletim de Ocorrência, o fato, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) na manhã de ontem (29), em Campo Grande, mas teria acontecido em Dourados (MS).

Segundo a vítima, que mora na Capital, as ameaças teriam começado porque a mulher queria ficar com toda a herança do pai. Segundo a polícia, o homem viajou até Dourados para participar do funeral.

Matéria continua após a publicidade

A vítima ainda contou que a irmã teria ficado nervosa porque ele teria ficado responsável pelas coisas do pai e exigia que ele a entregasse todos os pertences. De acordo com a ocorrência, a mulher teria dito: “vou mandar te matar”. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos