Avô e neto foram presos com 8 quilos de maconha na noite desta terça-feira (6) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi flagrada com um carregamento da droga no bairro Vila Piloto.

A operação da Polícia Militar aconteceu após os policiais receberam denúncia anônima de que um veículo de cor vermelha com placas de Ilha Solteira (SP) estaria transportando drogas pelo bairro e que o destino final seria o estado de São Paulo.

Matéria continua após a publicidade

A Força Tática realizou o policiamento ostensivo pela região, localizou os autores e durante a vistoria no veículo localizaram 8 quilos de maconha. De acordo com o site Rádio Caçula, os agentes realizaram buscas na residência dos dois, onde localizaram no imóvel utensílios para a embalagem do entorpecente.

O homem, de 39 anos, confessou aos policiais que alugou o carro de uma pessoa que não quis identificar e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até um posto na cidade. O acusado ainda disse que seu neto, 19 anos, dirigiria o carro e receberia mil reais pelo serviço.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos