Os tiros foram disparados para todo lado e os vizinhos com medo saíram correndo

Até que ponto vai a empatia com os vizinhos? Pois de acordo com informações coletadas, na cidade de Indaiatuba em São Paulo, no último sábado (13/7) a festa dos vizinhos acabou de forma inusitada e perigosa.

Um vizinho decidiu usar drone para dispersar e acabar com o barulho da festa. Incomodado com o som alto, ele alçou voo em um drone cheio de bombas para acabar com a movimentação.

Matéria continua após a publicidade

Os tiros foram disparados para todo lado e os vizinhos com medo saíram correndo.

No vídeo, é possível o drone no ar e as bombas sendo lançadas. As pessoas se assustaram muito e começam a correr e pular com medo que algum fogo pudesse pegar ou em suas partes como cabeça, olhos, troncos, ou mesmo em seus objetos, como carro e até pra dentro das casas.

Matéria continua após a publicidade

Veja a atitude indomável desse vizinho até o momento não identificado:

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos