Comente esta Pimentinha

Uma das maiores revoluções no universo da informática foi a criação da combinação de teclas CONTROL+C e CONTROL+V.  
  
É o famoso COPIAR E COLAR.

O uso é muito prático nas tarefas do dia-a-dia e evita que você tenha que reescrever algo ou inserir algo manualmente, como uma figura ou uma fotografia.

Mas PORRAM, vamos ter NOÇÃO né galera? Não dá para copiar e colar tudo o que vem pela frente, sem fazer um CHECK-UP depois!!!

Agora você imagine um CONTROLVÊZAÇO que a Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul fez, ao criar o edital de concursos para a respectiva entidade.

A cópia seria perfeita, se não fosse por um detalhe: no edital copiado, um dos “requisitos” para estudo é ESTUDAR A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO!!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!! NÓS AQUI EM MATO GROSSO DO SUL, FAZENDO UM CONCURSO PARA A ASSEMBLÉIA DE MS, TEMOS QUE ESTUDAR A CONSTITUIÇÃO DE PERNAMBUCO!!!

Deve ser porque Pernambuco venceu algum concurso de melhor Constituição Estadual do País !!!! Haeahahahahahhaha!!

ISSO É O QUE EU CHAMO DE GLOBALIZAÇÃO!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA!!!

Eu sempre digo: tem que ter prova de GEOGRAFIA em qualquer eleição ou concurso, pessoal!!! HAHAHAHAHAHAHAHHA!! Isso é porque os caras VIAJAM DEMAIS!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA!!!

Tem mais é que fazer concurso!!! Tá na hora da RECICLAGEM!!!
Mentira, tá na hora não!!! A culpa é do MALDITO ESTAGIÁRIO!!!! Sempre é!!! HHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!

Pelo sim pelo não, deixa eu já ir estudando a INVASÃO HOLANDESA!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.