Comente esta Pimentinha

Nós já havíamos falado sobre uma “jornaleira” cuja pessoa quem ABRAÇA - acaba morrendo nos seus espinhos, nesta pimentinha aqui, ó.

É dito é certo: quem abraça a dita cuja, vai pro saco politicamente. Já me disseram que ela dá mais azar que uma dúzia de Mick Jaggers desejando boa sorte e felicidade! Rá!

E dessa vez não foi diferente. Os últimos políticos que abraçaram ela acabaram de cair nas graças das “delações” da JBS.   Um deles até já tinha perdido cargo e ficado “de castigo” em uma salinha no Governo - agora até apareceu o nome em documentos na TV! Taqueopereo! Pensa numa URUCUBACA!

Tudo isso só está ACONTECENO porque a BOCAIVUEIRA recebeu mídia do Governo - por pressão de sua vítima - agora o governo CHORA com sua popularidade DESPENCANO. Chora não! É a consequência do ABRAÇO! Desabraça, que melhora! Sai, que essa mídia não te pertence! 

Eu tô FALANO: os espinhos da BOCAIUVEIRA são dolorosos e venenosos: abraçou, morreu.

Pé-de-pato-mangalô-três-vezes!  Beijaoc*dela! Beijaoc*dela! Beijaoc*dela! Bato na madeira sem dó e dou três ciscadinhas pra trás!

Vai INO que que eu já fui! Titiaaaaaa! Quando é que tem pasté lá no Ladário? Saudaaaaades de comê pasté lá no Ladário! Tô ino fazê uma visita lá no Ladário!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.