Comente esta Pimentinha

A Câmara Municipal de Corumbá recusou outorgar ao Governador, a Moção de Agradecimento / Congratulações, pela Caravana da Saúde. Isso, porque BOA PARTE DELES "trabalhou" para a eleição de Reinaldo Azambuja, nas últimas eleições. Imaginem se não tivessem trabalhado?

E durante a visita do Governador na cidade, vereador que votou CONTRA essa moção bateu foto com Azambuja, posando de bom moço. Uma pena que a faca não apareceu na foto (ela estava nas costas).

Porém, o ex-vice-prefeito-prefeito-assumido-ex-prefeito-destituído Olarte, não só recebeu o Título de "Cidadão Corumbaense"  (por um terreno doado pela Prefeitura de Campo Grande para a MARINHA (oi?), naquela cidade)- cuja proposta foi feita pelo Pastor João Lucas (PP) - como até HOJE, mesmo após todos esses escândalos e prisão do dito cujo, ele ainda detém a HONRARIA - para gozação e vergonha, da cidade.

O Governador faz algo por Corumbá (mesmo que seja um dever ou uma obrigação), não ganha  /  Bandido que nunca fez nada pela cidade, ganha.

Depois ainda falam da "Maldição das Sandálias de Frei Mariano".
Errado: essa maldição é a "Maldição do Barão de Vila Maria".

Votem certo, nas próximas eleições, crianças! 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.