Comente esta Pimentinha

Vários dias se passaram, depois que um delator acusou o Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) de receber dinheiro de propina no valor de U$$ 1,5 milhões, pela venda da refinaria de petróleo em Pasadena (EUA) e até o momento, não vimos NENHUMA nota de apoio ou repúdio do seu partido, ou dos seus “cumpanhêros”.  
  
Não vi no site oficial do PT, não vi dos seus colegas Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governadores, Prefeitos, Vereadores, membros do partido, assessores, imprensa “parceira”, nada. Nem o assessor-do-assessor-do-assessor-aspone que vive no facebook caçando coleguinhas dissidentes, publicou alguma coisa.

Não vi a defesa nem daqueles ávidos defensores do PT, nas redes sociais. Nem uma mensagemzinha. Nem um #tamojuntoSenador, #forçafocoefé, #2018é13deNovonoMS, nada disso.

Ninguém defendeu o Senador (além dos seus advogados) - a prova que o PT (assim como muuuuuuiiiitooooossss partidos) só abraça quem ele quer, ou quando lhe convém. 

Triste isso, né?  

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.