Comente esta Pimentinha

Em uma cidade do interior, um agiota metido a espertalhão achou que estava realizando um excelente negócio: havia acabado de penhorar uma motocicleta em troca de uma mixaria - coisa típica nessa prática criminosa usurenta.

Acontece que dias depois, quando chegou em casa - CADÊ A PORRINHOLA DA MOTO?  
  
Segundo sua cúmplice no crime, um POLICIAL MILITAR havia aparecido em sua casa e levou a moto embora, dizendo que havia emprestado a moto dele para um amigo - e esse cara então, penhorou sua moto sem o seu consentimento. Disse também que se não entregasse a moto por bem, ele voltaria com a POLÍCIA e acusaria ela de furto, receptação e o que mais pudesse enquadrar naquela situação. E foi embora com a moto.

O AGIOTA ESPERTALHÃO decidiu que isso não ficaria por menos. O que ele fez? O que foi que ele fez? O que foi? TCHANÃ?

FOI DAR PARTE NA POLÍCIA CIVIL!!!

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ!
MEU DEUS!

(tô sem ar!)

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ!

( a barriga tá doendo, sério ) 

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ!RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁ!..ok, ok, recomponha-se, Pimentão!

Vamos fazer agora uma pergunta jornalística: “Agiota que busca seus direitos na Justiça: de que planeta eles vêm? Em que Galáxia vivem? Qual a visão que eles têm do nosso Mundo?”

Taqueopareo! O CARA FOI NA POLÍCIA DAR QUEIXA DE UMA MOTO QUE FOI TIRADA DA CASA DELE, CUJO VEÍCULO SÓ ESTAVA LÁ POR CONTA DE AGIOTAGEM E O BEM NEM ERA DA PESSOA QUE ELE HAVIA PRATICADO O CRIME!
  
O B.O. até começou a ser feito, mas quando chegou na parte da DOCUMENTAÇÃO da moto, a bagaça não foi para frente - e pior, já haviam DEZENAS de outros BOLETINS DE OCORRÊNCIA em nome do AGIOTA ESPERTALHÃO e a CHAPA ESQUENTOU na Delegacia!

PERDEU A MOTO E CAIU DO CAVALO! RÁRÁRÁRÁRÁ!!!

É, papito… muito injusta essas nossas leis. Onde já se viu, o cara tá ali, ganhando seu dinheirinho honestamente a 100% ao mês - quando poderia estar MATANO, poderia estar ROBANO… 

Culpa do TEMER! SAFADO, LADRÃO

Volta LULA! Esse sim, representa A CATEGORIA!!!  RÁ!

VAI INO, QUE EU JÁ FUI! ALAAAA GURI !!! TITIA, EXQUENTA O CARRETÊRO, QUE TÔ CHEGANOOO PRA BATER UM RANGO DURO!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.