Comente esta Pimentinha

Em uma cidade do interior onde a maioria dos “manda-chuvas” da Prefeitura são de fora, foi observada uma situação interessante:

Derrotados nas últimas eleições, a turminha sabe que a boquinha será cortada em breve (óbvio): sendo assim, uma boa parte deles já entregaram suas luxuosas residências - mas como alguns ainda tem que cumprir expediente na cidade (outros de maior relevância/importância já se mandaram faz horas), resolveram ficar ALBERGADOS na grande e espaçosa casa de uma integrante da patotinha na cidade.

Para economizar o restinho da dinheirama conquistada na cidade vale tudo: colchonetes no chão, horário para lavar roupa, tupperware na geladeira com etiqueta com o nome de cada um, cota na comida, água, luz, internet e até o LANCHINHO CLÁSSICO. Bom para lembrar dos tempos da militância na faculdade, né? Rá!

Tem que economizar mesmo, né? Afinal de contas emprego tá difícil e outra boquinha dessas sabe-se lá quando…

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.