Comente esta Pimentinha

Juro que não sei qual é essa “Cidade Encantada” que a Prefeitura de Corumbá alardeia em suas propagandas.  
  
Corumbá hoje é uma cidade em que você acha buracos dentro de buracos, a saúde é um caos, a segurança pública deixa a desejar e a educação e a cultura não recebem a devida atenção que merecem: que diga, o pobre-coitado do ILA - Instituto Luiz de Albuquerque.

Mas nas propagandas da Prefeitura de Corumbá, cujo principal garoto-propaganda é o Prefeito Paulo Duarte (PT) a cidade parece impecavelmente perfeita, invariavelmente em todos os filmes publicitários pagos com peso de ouro, para serem veiculados nas mídias locais.

Nos surpreendemos? É claro que não. Em todas as administrações petistas, a tática é a mesma: é só olhar para as propagandas veiculadas pelo partido do atual prefeito, o PT (Partido dos Trabalhadores) - o mesmo da Presidente Dilma e do Senador Pantaneiro Delcídio.

Resta saber se o povo vai acreditar nelas, na época das eleições. Porque na web, a campanha foi um FRACASSO: Desde o dia 17 de Dezembro, data que o vídeo foi postado na rede social Youtube, o vídeo não recebeu nem 10 visualizações.


 
Paulo Duarte JURA que é pré-candidato à reeleição, ainda que tenha um dos mais baixos índices de popularidade registrados nos últimos 10 anos.  
  
Vamos observar. 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.