Comente esta Pimentinha

Ler as delações de Delcídio é como ler uma novela de Sidney Sheldon - em parte pela boa memória em lembrar-se dos detalhes de um enredo envolvendo dinheiro e poder, parte por suas tentativas de arrastar para dentro de suas delações a maior quantidade de desafetos possíveis.

Em um dos seus relatos, confesso que eu previa ler O FOFORÔFO, quando vi as palavras “ex-prefeito de Corumbá e Ruiter Cunha” no texto. O coração de jornalista bateu rápido, prevendo o furo de reportagem e…

Nhéeéééé! Que decepção!

Ele só disse que se encontrou com Ruiter, quando o mesmo retornava de FÉRIAS, dentro do avião e com sua família. Só.
Nada de conspirações envolvendo empreiteiras, nada de fugas espetaculares hollywoodianas, nada de cifras bilionárias envolvendo a compra de Pasadena.

O trecho tá aí:

Se o encontro foi familiar, imagino até a hipotética conversa:

- Foram para onde?
- Ah, fomos ali em Porto Seguro, tá muito bacana lá.
- Na próxima vez, dêem um pulo em IBIZA! A noitada lá é ótima!

Na delação, Delcídio insinua que Ruiter “poderia confirmar” essa viagem - jogando o mesmo para dentro do processo da Lava-Jato. Helou? Cadê os registros do AEROPORTO? Isso não vale mais nada não?

Eu até entendo o lance estou-na-merda-e-vou-levar-a-maior-quantidade-de-gente-comigo-para-a-fossa, mas porra - respeite os leitores de sua delação, Senador!  Queremos SUBSTÂNCIA! Tava tão bom no início - não estrague agora no final da novela, POR FAVOR!

Mantenha a QUALIDADE e a VERACIDADE, Senador! Senão MAMÃE não cai!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.