Comente esta Pimentinha

Vamos aprimorar nossos conhecimentos, amiguinhos?  
Hoje vamos aprender o significado, da palavra BABACA:  
  
De acordo com a Wikipédia, BABACA é um termo muito utilizado no português brasileiro para designar, de forma INSULTIVA, uma pessoa tola, ingênua, boba, idiota ou de baixo intelecto. Apesar de ser pouco utilizado nesse sentido, o termo também pode ser aplicado para se referir, de forma chula, aos órgãos sexuais femininos.

Originalmente a palavra babaca consistia em um termo africano, de origem banta - utilizado como denominação vulgar da vulva feminina (vulgo PEPEKA), mas após ser incorporado pelo idioma português, no Brasil, perdeu seu sentido original.

Aprendeu o significado da palavra BABACA, Dona Primeira-Dama, a representante indiscutível da classe e finesse campograndense, em terras pantaneiras? Então não chame mais seus coleguinhas dessa palavra, viu? É feioooooo!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.