Em Portugal, conforme notícia do jornal “Público” , o Luiz Eduardo Oliveira e Silva juntamente com o irmão José Dirceu e Lula da Silva estão sendo investigados. Para quem não se lembra, o mesmo jornal publicou reportagem sobre doações ilegais da Portugal Telecom na campanha do Lula, na reeleição, com recursos da Portugal Telecom em cerca de $ 200 milhões de euros ou equivalente a cerca de R$ 700 milhões. O destino desta doação ilegal, está sendo investigado pelo Ministério Público português.
As negociações da doação da Portugal Telecom ocorreram, segundo o jornal, com interferência direta do primeiro ministro português, José Sócrates e do presidente Lula. O primeiro ministro português já encontra-se em prisão domiciliar por este e outros episódios de ladroagem. A investigação pelo Ministério Público português corre em segredo de justiça.
Há possibilidade da Justiça portuguesa decretar prisão preventiva do Luiz Inácio Lula da Silva antes mesmo da Justiça brasileira. O ex primeiro ministro José Sócrates já está preso.
A Justiça portuguesa não é tão seletiva e tolerante como a Justiça brasileira. Pela notícia do jornal português, Luiz Eduardo é elemento de ligação do Lula da Silva com o crime praticado em Lisboa.
É isso que podemos chamar de Globalização, né?
Dê sua opinião, comente esta pimentinha!
ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.