Comente esta Pimentinha

Quando bate o tal do desespero não é fácil. O DESESPERO acontece quando não se vê mais uma saída para resolver um problema.

E quando isso acontece em um RELACIONAMENTO, nego começa a pensar fora da caixinha, com um parafuso a menos - em especial quando não existe mais AMOR na relação.

Como OBRIGAR alguém a gostar de você?
Como IMPÔR alguém a sair com você?

Deve bater um desespero danado você tentar fazer com que alguém goste de você e mesmo assim, não ter essa reciprocidade.

Então vem o PODER. O PODER, senhoras e senhores  - não é para qualquer um. Mentes pequenas, mesquinhas e egoístas com o poder em mãos logo se tornam DITADORES TIRANOS.

E esses DITADORES TIRANOS acham que com o PODER eles podem comprar tudo e todos, inclusive sua simpatia. E quando isso não acontece por bem, acontece por MAL.

Um exemplo disso? Hoje não haverá aula em uma OFICINA DE DANÇA de uma cidade do interior. TODOS foram “convidados” por livre e espontânea pressão (haverá lista de presença) para participarem de um evento que “consolidará” a candidatura para a reeleição de um desses TIRANOS.

Deixar de ter aula, para lamber bolas de alguém - obrigado, por imposição. Que humilhação.

Deve ser bem triste chegar a esse ponto, não é mesmo?
Porém isso deixa uma lição importante para todos nós:

TER DINHEIRO É IMPORTANTE, MAS O DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO.
PODER GARANTE APARÊNCIAS, MAS NÃO CONQUISTA CORAÇÕES.  

  
As urnas mostrarão isso.

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.