Comente esta Pimentinha

Eu sei que “ladrão” e “prefeitura” na mesma frase pode parecer redundância - mas não é isso o que vocês estão pensando, pessoal!

Para ECONOMIZAR no pessoal, a Prefeitura de Corumbá tirou um dos dois guardas que cuidavam o local: um que vigiava o prédio da sede da Prefeitura e outro que ficava na SEINFRAH, logo ali abaixo. PRÁ QUE GASTAR COM O SALÁRIO DE DOIS GUARDAS, quando acabamos de gastar R$ 739.000,00 só na Festa de São João, não é mesmo?  

Economia BURRA, Darwin cuida. Ele sempre cuida.

Sendo assim, neste fim-de-semana roubaram nada mais, nada menos que 17 (DEZESSETE) baterias de caminhões e tratores da Prefeitura. Só isso. Apenas um veículo escapou.

E nem vamos fazer a piada “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”, porque é um PATRIMÔNIO NOSSO, NOSSA GRANA, NOSSAS COISAS que estão lá, às custas dos NOSSOS IMPOSTOS - e CAGARAM para o seu zelo, o seu cuidado.

Agora vamos ver o precinho CAMARADA que sairá a compra de novas baterias dos veículos, em uma nova licitação e… AHHHHHH NÃO VAI TER LICITAÇÃO, PORQUE É EMERGENCIAL!!!

Aproveitem aí, amiguinhos do poder! Uma hora, a casa cai!

Enquanto isso, nós, os PALHACITOS, não vemos a hora de chegar a hora de encarar as urnas, novamente!   
  
Até lá, vamos sambando:  OLHA A BATERIA AÍ, GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.