Comente esta Pimentinha

Quem disse que a IMPRENSA não tem o seu devido VALOR?   
  
Depois das denúncias do MS Diário - o ÚNICO meio de comunicação do ESTADO, a denunciar a rede social secreta da prefeitura de Corumbá - que era utilizada pelo secretariado e seus asseclas, para atacar outros servidores públicos no Facebook - dois vereadores resolveram mostrar seu repúdio, na Câmara de Vereadores da cidade: Marcelo Iunes (PTB) e Antônio Sabatel (PSD) - que estão preparando uma moção de repúdio, em defesa dos servidores públicos e disseram que querem explicações sobre o que aconteceu, timtim-por-timtim.

Segundo o apurado por esta coluna, os discursos na sessão de ontem foram DUROS, especialmente com a Primeira-Dama (que na conversa flagrada, chamou uma servidora de BABACA e DESPEITADA, apenas porque reclamou de problemas no seu pagamento) porque ao invés de apaziguar os ânimos, botou mais lenha na fogueira - incentivando indiretamente - outros, a agirem da mesma forma. 

IMPRENSA SEM RABO PRESO é assim: RESULTADOS POSITIVOS, para a POPULAÇÃO - e não apenas para o bolso - de alguns baba-ovos, de plantão.

Vamos continuar DENUNCIANDO e COBRANDO! Uma hora, sáporra tem que mudar!

Afinal de contas, BOCA NO TROMBONE, proporciona mudanças (nas bolas, é o contrário)!

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.