Comente esta Pimentinha

Os gases estomacais - vulgo PEIDO, PUM, BUFA - têm várias origens e podem ser provenientes de ar engolido, de reações químicas no aparelho digestivo, ser produzido por bactérias ou ainda, oriundo da corrente sanguínea.

A maioria da composição do peido é composto de dióxido de carbono, hidrogênio e metano. Mas o metano, hidrogênio, gás carbônico e nitrogênio não possuem odor. O odor dos peidos vem de pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e enxofre livre na mistura. Quanto mais rica em enxofre for sua dieta, mais desses gases vão ser produzidos pelas bactérias no seu intestino e mais os seus peidos vão feder.

MALAGUETA TAMBÉM É CULTURA, BUGRADAAAAAAAAA!!! VIU?

E em uma pequena, pequena, pequena, pequenina cidade do interior, o prefeito da cidade realizou uma verdadeira sessão de tortura gasosa no paço municipal: soltou uma daquelas bufas classificadas como NINJA - silenciosa e mortal.

Sobreviventes do episódio relatam que JAMAIS sentiram algo semelhante em toda a sua VIDA. Outros juram que não se lembram de nada - provavelmente por conta da intoxicação gasosa, que pode ter danificado neurônios relacionados à memória recente.  Outras vítimas perderam a consciência, desmaiaram e estão convencidas que foram vítimas de um atentado terrorista com ARMAS QUÍMICAS. A coisa foi tão feia, que até as flores que estavam no gabinete, murcharam. Teve uma sobrevivente que jura que já começou sessões de psicoterapia NA CIDADE VIZINHA para recuperar-se do trauma vivido - pois se não consegue se livrar das terríveis memórias odoríferas vividas naquele momento.

O fato é que o prefeito soltou essa BUFA INFERNAL e, vendo o desespero dos seus subordinados - DAVA GARGALHADAS de forma SÁDICA ao ver o PEGAPÁCAPÁ da debandada geral do seu gabinete: abriram janelas, gastaram tubos e tubos de BOM AR e nada do FUNDUM deixar o ambiente (e fica aqui minha recomendação ao Tribunal de Contas: se visualizarem um consumo EXCESSIVO de aromatizadores de ambiente nessa prefeitura, existe uma explicação LÓGICA, viu?).

Uma coisa é certa: ao convidar esse prefeito para um evento com comes e bebes, EVITEM colocar no cardápio bebidas gasosas, batatas de todos os gêneros, maionese, repolho e ovos.  
  
Senão a coisa vai ficar RUSSA! RÁ!

VAI INO COMPRÁ SARRABULHO DE NHOCA, QUE EU VÔ LA NA CERVEJARIA VER SE AINDA TEM KATIRA! AÍ NÓIS VAMU LÁ NA CASA DE TITIA COMÊ FRITADA DE LAMBARI, LÁ NO LADÁRIO! FUI! 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.