Comente esta Pimentinha

Um dos fatores que desencadearam a crise política entre o Governo do Estado e a Prefeitura foi o “recolhimento” de placas e faixas da Caravana da Saúde.
  
A desculpa era que o IPHAN havia ordenado, porque estavam no entorno histórico. O IPHAN disse que recomendou a retirada, mas não ordenou, nem retirou - e ficou tudo no disse-não-me-disse.  

O que se sabe, é que a Prefeitura estava notificando o Governo pela colocação das placas e faixas. Que parceiro no Mundo notifica o outro? O certo não seria orientar, explicar?  
  
Porém, dezenas de placas e faixas sumiram misteriosamente da cidade e depois ninguém sabia informar, onde elas estavam.

O problema é que essas faixas e placas são utilizadas em CADA edição da Caravana - não foram feitas apenas para a cidade de Corumbá. E para repor cada uma delas (que não são baratas) o Governo têm que fazer novamente orçamento, licitação…e gastar mais grana, dos nossos impostos.  
  
Não restou outra coisa a fazer, além do Governo do Estado assumir o prejuízo e registrar um B.O. na Polícia, pelo patrimônio furtado. 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.