Comente esta Pimentinha

Calaboca, que tô PAGANO!

E não é que ficamos sabendo que em Corumbá teve batida da Polícia Federal e da Receita Federal em Supermercado há pelo menos uns 15 dias, e ninguém ficou sabendo?  
  
Os HÓMI entraram no depósito e arrancaram de lá carretas de cerveja Colônia e papel higiênico sem nota fiscal ( e com suspeitas de ser mercadoria roubada ).

Funcionários foram levados para a Polícia Federal e liberados depois, e os responsáveis pelo estabelecimento irão responder pelos crimes cometidos. Tem carreta no depósito da Receita na cidade, e tem carreta no depósito da fronteira. Já era. Perdeu.

Mas o mais interessante da história é que: NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DA IMPRENSA EM CORUMBÁ noticiou o evento. Nem rádio, nem televisão, nem jornais, nem sites. NUNCA ACONTECEU. Que safadinhos! Será que é porque são bons anunciantes? 

Mas se fosse um ladrãozinho pé-de-chinelo que levasse a bolsa de alguém na Frei Mariano a essa hora teríamos - além de fotos e nome completo - até o RG dele já estaria escaneado e postado na internet, né?


 

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.