Comente esta Pimentinha

Esse lance de perseguir funcionários da Prefeitura apenas porque manifestam sua livre opinião pessoal, dentro do trabalho ou nas redes sociais - seja ela motivada por razões particulares ou políticas, não é de hoje. As últimas notícias na mídia só comprovam uma prática que é realizada, em boa parte do serviço público: quem não é da TCHURMA, DO ESQUEMA ou do PARTIDÃO, é tratado como BABACA ou PARASITA DO SERVIÇO PÚBLICO.  
  
Existem relatos de funcionários que após serem perseguidos, pediram para mudar de área, de CIDADE ou até mesmo, solicitaram licença-não-remunerada da Administração Municipal - até as próximas eleições - na esperança dos ares renovarem.

Para esses PERSEGUIDOS administrativamente (ou politicamente), existe sempre o Ministério Público, viu?

La Pimentita
"La Pimentita" é a mascote do blog Malagueta - um blog coletivo de humor sem nenhum compromisso com a realidade. Qualquer personagem ou situação narrada aqui caso não seja explicitamente denominado(a), é mera coincidência.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Ficou putinho(a)? Mande um e-mail!

Já viu essas ardidinhas?

Dê sua opinião, comente esta pimentinha!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.